Os novos inquilinos

 

 

Bem vivo numa casa partilhada, o conceito Shared House, aqui é muito comum. Eu nunca fui destas coisas, mas em tempo de crise assim tem que ser!

Quando cheguei a este apartamento, eramos 5 pessoas (eu incluído) e conhecia a todos, excepto um. O Roberto, um espanhol, muito boa pessoa, já lá vão 5 meses, desde que compartilhamos o mesmo espaço e algumas conversas! Os outros, eram três italianos com quem além de partilhar a casa partilhava também o trabalho.

 

Aqui as coisas são muito rápidas e num ápice os espanhóis mudaram de casa. Fiquei eu e o espanhol e durante duas ou três semanas foi muito bom, quase que como viver sozinho (outra vez), porque eu e o Roberto mal nos cruzamos, mas quando isso acontecia estávamos sempre a especular sobre como seriam os novos habitantes da casa e tanto que especulamos que acabamos por falhar!

À partida sabíamos que seria um casal de espanhóis e uma outra espanhola, ou seja, estou rodeado por espanhóis no momento!

 

Durante os meus dois dias de folga passei na casa de um amigo e não estive por casa e hoje quando regressava, pensava nos novos inquilinos, como serão eles até ao momento em que abro a porta e vejo o primeiro novo inquilino, um rapaz alto, com muito boa aparência moreno e um belo sorriso. - "Este é o marido" - julguei eu. Até ao momento em que descubro o segundo membro do casal, um homem também! - "Afinal este é o casal" - completamente admirado com o sucedido!

 

Assim de um momento para o outro tenho a casa com mais dois gays, boa aparência, acho que isto promete! :P

As cenas dos próximos episódios serão apresentadas aqui :) 

publicado por RM às 15:31 | link do post | comentar