Um Miminho da CA Jóias

 

A CA Jóias decidiu atribuir à minha participação, num passatempo promovido pelo blog da mini-saia em parceria com estas designers de jóias, uma Menção Honrosa.

 

Posso dizer-vos que fiquei muito feliz com o miminho que decidiram dar-me, porque o vídeo que fiz para a minha participação, foi sentido, foi feito mesmo de alma. [O vídeo estará disponível no blog no Dia da Mãe - 6 de Maio - ou então para os mais curiosos podem ver na página do facebook da CA Jóias façam Gosto na página e fiquem a par de todas as novidades]

 

A CA Jóias "aposta na irreverência e na singularidade" e "alia a capacidade de adequação das peças aos variados gostos e necessidades das diversas mulheres". São peças elegantes, que fazes toda a diferença quando uma mulher as usa, fazendo realçar toda a sua beleza natural.

 

Dou muito valor ao cuidado com que trabalhamos e achei muito bonito o gesto da Cristina Macedo e da Alda Campelo, na confecção de uma caixa elegante e também das palavras que me dirigiram.

 

 

Eu confesso que fiquei fã das peças e por isso vou estar a par das novidades através do site da CA Jóias 

 

Deixo-vos com a Newslleter da empresa, que acabei de receber (veio mesmo a calhar) e que achei as peças presentes muito bonitas, quem sabe não fica a sugestão para a oferta para o Dia da Mãe.

 

Obrigado
RM

 

 

 

tags:
publicado por RM às 14:27 | link do post | comentar