Mário Soares apanhado a 199km/hora na A8

 

 

Na terça-feira, o antigo Presidente da República foi apanhado a 199km/hora e quando foi informado pela GNR de Leiria, do valor da multa terá dito aos agentes que seria "o Estado a pagar a multa". [Espero que os agentes tenham pensado duas vezes antes de validar a multa, assim nós e eles "sofrem" menos para pagar mais esta coisa]

 

O Mercedes Benz S350 4Matic, onde seguia Mário Soares, era conduzido por um motorista era um carro oficial, registado em nome da Direção-Geral do Tesouro e das Finanças.

 

 

Ora bem, já não há muito para surpreender em Portugal, ainda assim fiz uma pesquisa e desculpem-me se estou errado no que vou dizer, mas esse "carrito" tem um preço de venda que ascende os 122mil euros (valor este que dava para comprar 8 carros "normais" e não ficavam mal servidos e poupavam, tanto ao estado como, principalmente, a todos nós Portugueses).

Segundo, um homem desta idade devia ter cuidado com estas injecções de adrenalina.

E para terminar, eu acho que "o homem" estava a fugir do golpe de estado que os usuários do Twitter inventaram, não há outra explicação para tanta velocidade.

 

RM

publicado por RM às 14:04 | link do post | comentar