A Pipoca Mais (azeda)...

 

A noite de entrega dos Óscares parece ter encontrado um sabor diferente nas pipocas (mais) doces, uma trazia o sabor a "azedo" e parece que quem a encontrou foi mesmo a Sofia Alves (actriz).

 

Ana Garcia Martins, autora do blog "A Pipoca Mais Doce", ao fazer a sua apreciação dos vestidos que tão pretensiosamente desfilavam na passadeira vermelha, parece ter cometido um pequeno erro (duplo digo eu), ao comentar a indumentária de uma jovem, de seu nome Sofia Alves, portuguesa, que teve a receber tratamentos no Instituto Português de Oncologia e que através da fundação Make a Wish, conseguiu ver o seu sonho de estar presente nos Óscares, realidade.

 

Após se aperceber do "erro" a blogger retirou o comentário do seu blog, ainda assim fica aqui uma reprodução, que desconheço ser 100% exacta do que foi dito:

 

«E pronto, não é preciso esperar mais, está escolhido o terror da noite. Esta pequena, de seu nome Sofia Alves (podia perfeitamente ser a nossa Sofia Alves, que também é uma bimbalhona do pior), teve um surto de febre e, em delírio decidiu apresentar-se assim na passadeira vermelha»

 

Primeiro, devo dizer que nada tenho contra a Ana Garcia Martins, até gosto da página dela no Facebook e sou seguidor dela no Instagram e devo ainda lhe dar os parabéns pela gravidez.

 

Em segundo lugar, se ela tem o "destaque" que tem, deve-se, provavelmente, ao trabalho que tem desenvolvido, mas (e não sendo para a autora deste blog em concreto) eu adoro estas "pseudo" fashion advisors (ou seja lá o que queiram que lhes chamem) que aparecem agora através de blogs, parecem autênticos cogumelos e pior de tudo é que se julgam mais do que todos os outros só porque, ACHAM, que sabem conjugar um par de trapinhos ... SENDO ASSIM APRESENTO-ME AO MUNDO COMO FASHION ADVISOR, TAMBÉM!

Tanto quanto li, a informação é muito pouca, a blogger é jornalista de formação e desconheço se tem formação na área da moda.

 

Em terceiro lugar, devo dizer que a miúda nem estava assim tão mal, talvez para os Óscares, não seja o indicado (ok não é mesmo o indicado) mas ainda assim ela não é (ou pelo menos não era) nenhuma figura pública para que se apresente de outra forma, vi vestidos bem mais horrendos do que este coordenado.

 

Em quarto lugar, entra a Sofia Alves (atriz) ao "barulho" e vai processar a Pipoca Mais Doce, nem estou a ver bem porquê, até porque é a opinião da pessoa e que eu saiba ainda vivemos num país livre!

 

Pelo que foi anunciado, a Sofia Alves, de 16 anos, já recebeu um pedido de desculpas mas a actriz deve continuar à espera do mesmo...

 

Ana Garcia Martins, um conselho, envia um pedido de desculpas à senhora e às tantas ofereces uns dias de fashion advisor, até pode ser que as coisas corra bem!

 

 

publicado por RM às 01:39 | link do post | comentar